1 de fevereiro de 2012

Em busca de reabilitação, Flu de Feira e Vitória se enfrentam pelo Baianão

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2012/01/24/treinovitoria.jpg
Um duelo que vale a reabilitação. Nesta quarta-feira, Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, para apagar os resultados negativos do último domingo, quando o Rubro-negro empatou em casa com o Itabuna e a equipe feirense foi derrotada pelo Atlético de Alagoinhas em Serrinha.

Para o time do técnico Toninho Cerezo, segundo colocado na tabela de classificação, a partida desta quarta-feira é também uma oportunidade de se aproximar do líder Bahia de Feira, que possui 12 pontos, quatro a mais que o Vitória.

Já o Fluminense tem como objetivo voltar para o G4. Com cinco pontos ganhos, a equipe de Feira de Santana ocupa a 6ª posição e sonha com o retorno ao grupo dos quatro melhores classificados na competição.

O duelo entre Vitória e Fluminense de Feira, válido pela quinta-rodada do Campeonato Baiano 2012, será realizado às 22h e terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

Histórico recente


Em 2011 Vitória e Fluminense de Feira não se enfrentaram pelo Campeonato Baiano. Já em 2010, o primeiro confronto entre as duas equipes coincidentemente ocorreu pela 5ª rodada do estadual. Na ocasião, a partida, disputada no Jóia da Princesa, terminou empatada em 2 a 2, com gols de Deon e Ermínio para o Touro do Sertão. Ramon Menezes e Bida descontaram para o Rubro-negro.

Um segundo jogo entre as equipes foi realizada no mesmo ano. O placar da partida, realizada no Barradão, foi de 3 a 1 para o Vitória, com gols de Uelliton, Ramon Menezes e Adailton. Ermínio marcou para o Fluminense.

Alan Pinheiro dentro, Geovanni fora

O técnico Toninho Cerezo resolveu apostar suas fichas em Alan Pinheiro como substituto de Rildo, que está machucado. Na última terça-feira, o treinador elogiou a revelação das categorias de base rubro-negra e ressaltou a velocidade como principal característica do jovem atacante.
Geovanni, que atuou no ataque ao lado de Neto Baiano no empate diante do Itabuna, não agradou o treinador e sequer foi relacionado para o jogo diante do Bahia de Feira. Adaílton e Felipe também ficaram fora da lista de jogadores que estarão à disposição para o confronto.

Além de Rildo, Cerezo terá o desfalque do zagueiro Gabriel Paulista. O jogador se machucou no último domingo e foi vetado pelo Departamento Médico. Alan Henrique assume o lugar do defensor e forma a dupla titular ao lado de Dankler, com quem costumava atuar na base do Vitória.

0 comentários: