Atacante Dinei fica surpreso por ser relacionado: "Não estou 100%, mas a vontade supera tudo isso"
Longe do condicionamento físico ideal, mas com vontade de sobra, o atacante Dinei vive nesta quarta-feira a expectativa de voltar a jogar com a camisa do Vitória. Relacionado para a partida contra o Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2012, o jogador confessa que ainda não está 100%, já que treinou durante apenas duas semanas e pouco participou de atividades com bola.
Para ele, o que vale agora é a superação, mesmo sem estar 100% fisicamente.
- Fiquei surpreso e ainda não estou 100% da minha forma, mas a vontade supera tudo isso. Cerezo ainda não falou nada comigo, mas vou na superação. Estou bem fisicamente e agora é só ter ritmo de jogo. Estou me soltando nos treinamentos e se ele precisar 40 ou 50 minutos estarei à disposição – disse.
- Fiquei muito surpreso por ter sido relacionado. Fiz um único coletivo e ainda não estou 100%. Mas a vontade de jogar supera tudo isso. Já fiz a parte física e agora só falta o ritmo de jogo. Devo estar pronto para jogar por uns 45 minutos – disse o atacante.
Segundo o jogador, ele e Neto Baiano não disputarão a camisa 9, já que ambos possuem características diferentes.
- Tem possibilidade de jogarmos juntos. Nós temos características diferentes. Eu gosto de ficar dentro da área e ele sai mais para o jogo. Se Toninho optar por nós dois, vamos fazer o máximo quando tivermos oportunidades – afirmou.
Dinei também falou sobre posicionamento em campo e como pode ser aproveitado pelo técnico Toninho Cerezo. Para o jogador, existe a possibilidade de atuar com Neto Baiano e formar um time com dois centroavantes de ofício.
- O Neto tem como característica ficar mais na área. Eu gosto mais de sair. Acho que dá pra jogar os dois juntos sem nenhum problema – projetou Dinei.
0 comentários:
Postar um comentário