Após empate em casa, Vitória tenta se recuperar diante do Fluminense, em Feira
As duas goleadas aplicadas pelo Vitória nas primeiras rodadas do Baianão 2012 impressionaram. Mas aí veio o empate diante do Itabuna, no Barradão, e também a desconfiança da torcida. Nesta quarta (1º), às 22h, o Leão visita o Fluminense, em Feira de Santana, para retomar os caminhos do triunfo. Parada dura, porque o Touro do Sertão também quer o seu lugar ao sol.
Com quase o mesmo time desde o início do Baiano, o técnico Toninho Cerezo fará poucas mudanças no time, duas por ordem médica. O zagueiro Gabriel está lesionado e fica de fora do duelo. O treinador optou por escalar o jovem Alan Henrique. No ataque, Rildo continua de fora tratando de uma entorse no joelho.
Em seu lugar, outra aposta da base: Alan Pinheiro. Na direita, joga Dimas.
Enquanto arruma o time titular, Cerezo espera pelos novos reforços. O Vitória ainda terá os meias Pedro Ken e Tartá, os atacantes Dinei, Índio e Marquinhos e os zagueiros Rodrigo e Victor Ramos. Deles, somente Dinei foi relacionado para o jogo contra o Flu de Feira e deve reestrear. Os demais ainda estão sem previsão de entrar em campo. No Baianão, o Vitória é vice-líder, com oito pontos.
Fluminense - Sexto colocado no estadual, com cinco pontos, o Touro do Serão promete ir com tudo para cima do Rubro-negro. De acordo com os treinamentos, o time está definido, mas o técnico Agnaldo Liz faz suspense e só vai divulgar minutos antes da partida. O Flu de Feira conta com o meia Allan Dellon, ex-Vitória, que já marcou duas vezes na competição.
Fluminense x Vitória - quinta rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: 01/02/2012 (quarta-feira), às 22h
Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Guilard Alves, auxiliado por João Pereira e Jedson Lopes
Fluminense: Rodolpho; Júlio César, Odair Lucas, Jefferson e Sandro; Jó, Euson, Allan Dellon e Diego; Manu e Fabinho. Técnico - Agnaldo Liz
Vitória: Douglas; Dimas, Dankler, Alan Henrique e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Mineiro e Lucio Flávio; Neto Baiano e Alan Pinheiro. Técnico - Toninho Cerezo
0 comentários:
Postar um comentário