24 de março de 2013

Nicácio faz mais um e "salva" Vitória contra o Juazeiro

Embora tenha apresentado um futebol muito abaixo daquele esperado pelo seu torcedor, o Vitória contou mais uma vez com o oportunismo do artilheiro Marcelo Nicácio na tarde deste domingo, 24, e venceu o Juazeiro por um suado 1 a 0, no Estádio Adauto Morais.

Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos seis pontos, se isolou na liderança do Grupo 3 do Campeonato Baiano e manteve 100% de aproveitamento. O Juá, ainda com um único ponto conquistado, caiu para a terceira posição.

O jogo no Lomantão teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, sob um sol mais intenso do que naturalmente seria no segundo tempo, as duas equipes criaram poucas jogadas de ataque, mas o Vitória, que detinha maior posse de bola, conseguiu chegar ao gol aos 33 minutos.

No etapa final, já com algumas sombras no gramado, o Juazeiro se impôs, encurralou o Vitória no campo de defesa e por pouco não chegou ao empate. O técnico Caio Júnior ainda lançou Willie e Cáceres como alternativas, mas o seu time perdeu a força e nada fez para chegar ao segundo tento.

Ainda sem saber se poderá contar com Michel, que deixou o jogo lesionado, o Vitória volta a campo no próximo domingo, 31, contra o Feirense, às 16h, no Barradão. No mesmo dia e no mesmo horário, o Juazeiro vai até o Lomanto Júnior para encarar o Vitória da Conquista.

Juazeiro 0x1 Vitória - 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
Data: domingo, 24 de março.
Horário: 16h.

Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (CBF/BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA).

Público: 1.920 pagantes.
Renda: R$ 27.060,00.

Gol: Marcelo Nicácio (aos 33' do primeiro tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Kleuber e Castori (Juazeiro); Cáceres (Vitória).
Cartão vermelho: Castori (Juazeiro).

Juazeiro: Marcos Vinícius; Janilson, Maílson, Márcio e Jacson; Daniel, Pitbull (Cristian), Brendon e Bruno; Kleuber e Dudu (Castori). Técnico: Janilson.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur; Michel (Magal), Luís Alberto, Renato Cajá (Cáceres) e Escudero; Maxi Biancucchi (Willie) e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

0 comentários: