24 de março de 2013

Deola elogia atuação defensiva contra o Juazeiro: ‘Ganhou credibilidade’


Se o ataque do Vitória teve atuação discreta no triunfo por 1 a 0 sobre Juazeiro, neste domingo, o mesmo não se pode dizer da defesa do Leão da Barra. Bastante exigida, principalmente no segundo tempo, a retaguarda rubro-negra mostrou empenho e resistiu bravamente à blitz imposta pelo Tricolor das Carrancas no estádio Adauto Morais. O bom rendimento rendeu elogios do goleiro Deola, que destacou a evolução da equipe com a sequência de jogos no Campeonato Baiano 2013.

- Foi uma partida muito difícil. Conseguimos marcar um gol no primeiro tempo, que era o nosso objetivo, mas eles saíram para o jogo e nos pressionaram. O campo estava complicado, e o nosso time não conseguia dominar a bola com facilidade para responder às investidas do Juazeiro. Mesmo assim, suportamos a pressão e saímos daqui com o triunfo. A defesa ganhou credibilidade e pode melhorar mais no decorrer da competição – declarou o camisa 1 do Vitória.

Apesar da boa atuação na partida deste domingo, a defesa rubro-negra deve passar por mudanças para o duelo contra o Feirense, no Barradão. Gabriel, titular contra o Juazeiro, pode perder a vaga na zaga para Victor Ramos, que está em processo de recuperação de uma lesão muscular e tem grandes chances de voltar a campo no próximo fim de semana.

Em dez partidas disputadas na atual temporada, o Vitória sofreu 11 gols, média de 1,1 tento por confronto. Foram dez gols sofridos na Copa do Nordeste e um no Baianão, competição em que divide o status de defesa menos vazada da segunda fase com Bahia, Vitória da Conquista e Juazeiro.

0 comentários: