2 de fevereiro de 2012

Fluminense 1 x 1 Vitória - 01/02/12 - Vitória não joga bem e só fica no empate com o Flu

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlIaCSQCYMStkPmDgREQa0FLzRV_emaM-0Z1l3N2nJS02agu8IQhJDmmqBlDMaXmg9B-z6tPcqpBKq9TZFj_r3Any41bDQA3ICC6mnI7As0AwZwq9lrifC-JpfqujEtWy63w-jbbfz7sL-/s1600/flu-x-vit-01fev12.jpg
O começo insinuante deu a impressão que o Vitória conseguiria vencer até com relativa facilidade o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, à noite, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, depois de empatar com o Itabuna em casa.

Quando Neto abriu o marcador, aos 11 minutos, o rubro-negro já tinha desperdiçado duas boas chances. O Flu, no entanto, empatou aos 23, equilibrou o jogo, marcou forte e no segundo tempo por pouco não virou.

O placar de 1 a 1 fez o Vitória cair duas posições na classificação, saindo da vice-liderança – o Bahia de Feira, com 100% de aproveitamento, lidera com 15 pontos ganhos – para a quarta colocação, com nove pontos ganhos. Domingo, às 17 horas, o rubro-negro recebe o líder no Barradão.

As duas equipes terminaram a partida com 10 jogadores – Dankler, a exemplo do também zagueiro Jefferson, do Fluminense, recebeu a segunda advertência com cartão amarelo e foi expulso. Ambos jogadores no seguindo tempo.

Com Mineiro livre para atacar, o Vitória chegou duas vezes ao gol do Flu e desperdiçou. Ambas com Mineiro, aos 7 e 8 minutos. Primeiro, ele recebeu de Wellington Saci e mandou uma bomba que saiu raspando a trave. Em seguida, ficou livre diante do goleiro e tinha Dinei sozinho para empurrar para as redes. Preferiu a finalização e chutou em cima do goleiro.

Numa boa trama pela direita, aos 11 minutos, Dimas chutou cruzado, o goleiro espalmou e Dinei tocou mal na bola que sobrou para Neto completar para o gol. Fluminense 0 x 1 Vitória. Melhor no jogo, o Vitória sofreu o empate num contra-ataque: Manu tocou na frente para Fabinho entrar na área e chutar rasteiro sem chances para Douglas. Fluminense 1 x 1 Vitória.

O Fluminense voltou marcando forte para o segundo tempo e passou a dificultar as ações do time rubro-negro. Os erros de passes se acentuaram, a tentativa de lançamentos para Neto, marcado por dois zagueiros, também não surtiu efeito e o Vitória caiu de produção.

Depois da expulsão do zagueiro Jheferson, o técnico Toninho Cerezo trocou o exausto Rodrigo Mancha por Michel e pôs mais um atacante, Alan Pinheiro, no lugar de Lúcio Flávio. O time continuou sem encontrar espaços diante da forte marcação adversária

Cerezo teve a intenção de substituir Dinei por Arthur Maia para o time ganhar um jogo de criatividade no meio-campo, mas a expulsão de Dankler, aos 24 minutos, forçou o técnico a colocar o zagueiro Clayton para recompor o sistema defensivo.

Buscando o gol, o Vitória deixou espaços na defesa, e por três oportunidades não sofreu o gol por ineficiência ofensiva do Fluminense.

0 comentários: