Em jogo de reencontros, Vitória fica no empate com o Flu de Feira
O clima de reencontro nesta noite de quarta-feira não ficou somente dentro de campo. O duelo teve um sabor especial para os dois lados porque o responsável pelo futebol do Fluminense de Feira de Santana é Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória.
Com o segundo empate consecutivo no Campeonato Baiano, o Vitória caiu para a quarta colocação com nove pontos conquistados. Já o Fluminense de Feira tem seis pontos ganhos e ocupa o sexto lugar.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Vitória recebe o líder Bahia de Feira, no Barradão. Já o Fluminense enfrenta o Vitória da Conquista. As duas partidas serão realizadas às 17h (horário de Brasília).
Um gol para cada lado
Depois do tropeço na última rodada, o Vitória buscou o gol desde o primeiro minuto. E a nova dupla de ataque de Toninho Cerezo deu resultado cedo. Em um dos fortes chutes de Mineiro, o goleiro deu rebote. Dinei brigou pela bola e Neto Baiano, em posição de impedimento, deu uma de oportunista para abrir o placar no estádio Joia da Princesa.
Em casa, o Fluminense de Feira de Santana não se deixou abater com a desvantagem no placar. A equipe do técnico Agnaldo Liz foi em busca do empate e conseguiu depois de uma bela jogada do ex-rubro-negro Allan Delon. Fabinho entrou tranquilo na área e bateu forte no canto do goleiro Douglas.
Futebol em campo e briga na arquibancada
Na volta do intervalo, o Fluminense começou melhor. O time de Feira de Santana criou oportunidade para virar a partida, mas não teve precisão nas finalizações.
A superioridade do time de Agnaldo Liz acabou quando o zagueiro Jéferson levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A partir daí, o Vitória voltou a ter o controle dentro de campo. Fora dele, membros de torcidas organizadas dos dois clubes proporcionaram cenas de violência por alguns minutos.
Com o clima quente na arquibancada, o Vitória aproveitou a superioridade numérica por alguns instantes. Sem conseguir fazer o segundo jogo, o Rubro-Negro também perdeu um zagueiro. Dankler foi expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo.
Com os dois times com dez jogadores em campo, o jogo voltou a ficar equilibrado. No entanto, nem Vitória nem Fluminense conseguiram repetir os bons momentos da partida. Sem muita criatividade, as duas equipes até que tentaram, mas não conseguiram um resultado melhor do que o empate em 1 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário