6 de dezembro de 2011

Oswaldo Alvarez, o Vadão, estava quase fechado com Vitória, diz dirigente

O Vitória confirmou no sábado, 3, a contratação de Toninho Cerezo, seu novo técnico após a demissão de Vágner Benazzi. Porém, segundo um dirigente do Guarani, o rubro-negro também estava de olho em outro treinador e quase fechou com o mesmo para comandar o time em 2012: Vadão.

O técnico, que comandou o Leão em 2007, ano do último acesso rubro-negro à Série A, fechou contrato com o Guarani nesta segunda-feira, 5.

Segundo Cláudio Corrente, diretor de futebol do clube campineiro, a negociação foi muito difícil porque Vadão estava quase fechado para comandar o Vitória.

Ele já estava praticamente fechado com o Vitória. Acho que a amizade que tenho com ele e o Gersinho [auxiliar de Vadão] ajudou, mas também o que colocamos para ele, um projeto de fazermos um Paulista médio pensando em subir na Série B, além da confiança mútua”, declarou o dirigente à Rádio Brasil AM.

Oswaldo Alvarez chega ao Guarani num dos momentos mais turbulentos da história do clube. O Bugre encontra-se afundado em dívidas, inclusive com salários dos jogadores e funcionários atrasados. Em 2011, brigou para não ser rebaixado à Série C e terminou o campeonato com 52 pontos, na 12ª posição.

O nome de Vadão junta-se à lista de técnicos supostamente sondados pela diretoria rubro-negra para comandar o time em 2012. Enderson Moreira, que renovou com o Goiás, Márcio Araújo, que permanecerá no São Caetano, Paulo César Gusmão e Paulo César Carpegiani, ambos ainda sem clube, foram outros especulados.

0 comentários: