14 de novembro de 2011

Meia Geovanni exalta torcida e crescimento do Vitória na reta final da série B

Antes distante do G-4, o Vitória encaixou uma sequência de cinco jogos sem derrota, e está a apenas um ponto do Bragantino, última equipe dentro da chave.

Destaque no triunfo ante o Criciúma, o meia Geovanni exaltou o bom momento de sua equipe, que junto do apoio dos torcedores no Barradão, cresceu nesta reta final da Série B.

"O time cresceu de produção. Joguei aqui [no Barradão] algumas vezes contra e a torcida do Vitória faz mesmo a diferença, foi bonito de ver o torcedor. Mesmo quando tomamos o gol de empate o torcedor gritou. Agora é subir, ano que vem pensar da mesma forma e almejar alguma coisa melhor", disse o animado jogador, em entrevista para o jornal Correio da Bahia.

Faltando duas rodadas para o final da Segundona, o Leão da Barra fará sua despedida do Barradão no Brasileiro contra o São Caetano, no próximo sábado. Diante do Azulão, o time rubro-negro terá as voltas do meia Gilberto, o volante Preto e o lateral Nino, que estavam suspensos.

Já Marquinhos, vice-artilheiro do Vitória com 13 gols marcados, deverá passar por uma avaliação médica nesta segunda. O jogador sofre com uma lesão muscular na coxa direita e trabalha para ter condições de enfrentar a equipe do ABC paulista.

Com 57 pontos, o Vitória é o quinto colocado da competição. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para esta segunda-feira.

0 comentários: