25 de outubro de 2011

Marquinhos não escolhe parceiro: "tanto faz Neto Baiano ou Fábio Santos"

Neto Baiano e Fábio Santos protagonizam uma acirrada batalha pela titularidade no Vitória na reta final da Série B. Fábio Santos tem levado vantagem e vem sendo escalado de primeira pelo técnico Vágner Benazzi nos últimos jogos. Porém, Neto Baiano é presença certa no decorrer do segundo tempo e dá trabalho para os adversários.

Marquinhos observa a disputa, mas não se envolve. Para o atacante, autor de dois golaços contra o Náutico, no último sábado, não importa quem será o seu parceiro. Nas palavras dele, tanto faz. "São dois jogadores experientes, inteligentes, tanto faz Neto ou Fábio. Não tenho dificuldade porque os dois têm características parecidas, sabem minha movimentação e conheço também como eles se movimentam em campo", explicou.

Contra o Boa Esporte, sábado, Fábio Santos será titular mais uma vez. Primeiro porque Vágner Benazzi não pretende mexer na escalação e, depois, porque Neto Baiano recebeu o cartão vermelho contra o Náutico e terá que cumprir suspensão. O artilheiro do Vitória na Série B, com 12 gols, lamentou o gancho. "Estava com vontade de mostrar que quero ganhar a posição de volta, quero jogar, poder fazer gol e ajudar".

0 comentários: