4 de dezembro de 2015

Mercado Rubro-Negro: Rhayner aguarda proposta; Mancini deve revovar; Gatito e Escudero em negociação



O clima do Vitória é cercado de indefinições. Até esta quinta-feira (3), o rubro-negro ainda não havia procurado Rhayner para renovar. Por telefone, o atacante disse que segue à espera de um contato para resolver sua situação. “Ninguém me procurou para falar sobre renovação, dispensa, nem nada”, garantiu o jogador vinculado ao Tombense-MG.

Dos atletas que já foram procurados, apenas o goleiro Fernando Miguel renovou e estendeu seu vínculo com o time rubro-negro até 2017. Além dele, o clube também já entrou em contato com Gatito e Escudero, com intenção de mantê-los no elenco.

O empresário do paraguaio, Shai Lerner, fez uma proposta para que o Leão pague a dívida que tem com Gatito desde 2014, referente às luvas - bônus por assinatura de contrato. Com a questão resolvida, o goleiro aguarda o clube fazer uma nova proposta.


Já a situação de Escudero, que permanece estagnada, é mais complicada. O Vitória tem uma dívida de R$ 500 mil com um empresário, adquirira em 2013, quando comprou 40% dos direitos do atleta do Boca Juniors. Além disso, segundo o empresário do atleta, José Luiz Galante, outras questões - não reveladas - atrapalham a renovação.

Quem tem a situação praticamente definida é o técnico Vagner Mancini. O presidente do Vitória, Raimundo Viana, garante que a renovação do treinador está praticamente fechada. O  vice-presidente do clube, Manoel Matos, viajou a Ribeirão Preto-SP para encontrar Mancini e ajustar os detalhes da negociação.

0 comentários: