15 de fevereiro de 2011

Dudu Cearense, ex-Vitória, avalia meia do Leão

O meia Arthur Maia, de apenas 18 anos, formado nas categorias de base do Vitória, está desde o dia 7 de fevereiro passando por um período de avaliação no Olympiacos, da Grécia, onde conta com a assistência do volante Dudu Cearense, ex-jogador do Leão e capitão do clube grego. O jovem atleta já participou de quatro treinos com a equipe sub-20 e, desde segunda-feira, começou a treinar com o time profissional.
- O Arthur fez algumas atividades com o sub-20 e ontem (segunda-feira) começou a treinar com a gente no profissional. Ele vem mostrando muito talento e tem um futuro brilhante pela frente - elogiou Dudu.
Arthur Maia está hospedado no Centro de Treinamento do Olympiacos, juntamente com o  coordenador da Divisão de Base do Vitória, João Paulo Sampaio, e deve retornar ao Rubro-Negro no dia 27 de fevereiro.
Desculpas
Após declarar que o Atlético-BA não merecia empatar com o Vitória (no jogo que terminou em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Baiano) e causar mal estar no elenco adversário, o atacante Neto Baiano resolveu pedir desculpas pelo ocorrido.
- Eu errei e quero pedir desculpas ao Ferreira (técnico do Atlético-BA) e ao Atlético-BA. Não quero ter mágoas deles e espero que eles também não tenham de mim.
Departamento Médico
O lateral-direito Nino segue em fase de recondicionamento físico e deve ser liberado para treinar com bola a partir de quarta-feira. A tendência é o jogador estar à disposição para o clássico Ba-Vi, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu.

0 comentários: