24 de janeiro de 2011

Vitória x Ramirez: novela ainda não terminou

RamirezO volante do Vitória, Ramirez, continua fazendo das suas longe de Salvador. Logo após abandonar o rubro-negro por duas vezes neste início de temporada, o atleta foi cedido ao Sport, por empréstimo até o final do ano, mas não aceitou o negócio. Ele entrou com uma liminar na justiça anulando o acordo com o Leão da Ilha do Retiro para poder jogar no Náutico, clube que é ídolo.

Porém, sua vida deve ficar muito complicada nas próximas semanas. Isso porque o rubro-negro baiano vai entrar com uma ação para não deixá-lo atuar pelo Timbú. Essa informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Beto Silveira, ao Bahia Notícias no início da noite deste domingo, logo após o triunfo da equipe sobre o Juazeiro, por 3 x 1, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

O departamento jurídico do Leão baiano deve começar a tomar suas providências contra o atleta nesta segunda-feira, iniciando uma verdadeira batalha. Caso consiga êxito, o rubro-negro pode suspender o contrato do volante e ele ficará sem atuar em nenhuma agremiação do futebol.

RAMIREZ ASSINA CONTRATO COM O NÁUTICORamirez - NáuticoA novela está apenas no começo e promete ter grandes emoções nas próximas semanas. Essa é a situação do volante Ramirez. Anunciado pelo Náutico na noite deste domingo, em seu site oficial, o jogador, que abandonou o Vitória alegando que não queria mais ficar na Toca do Leão, assinou contrato com o clube pernambucano até o final do ano que vem, iniciando uma verdadeira batalha jurídica agora.

De acordo com a diretoria do Náutico, o jogador conseguiu sua liberação do rubro-negro junto a Justiça do Trabalho, já que o clube baiano não estava recolhendo regulamente os depósitos fundiários. Essa liminar autoriza o atleta a firmar contrato de trabalho com qualquer agremiação do mundo.

Segundo Berillo Júnior, presidente do Timbu, os dirigentes trabalharam muito para trazer Ramirez de volta aos Aflitos. "Trabalhos forte para trazer Ramirez de volta. Era vontade nossa e do atleta também. Deu tudo certo e hoje ele é nosso jogador", disse o mandatário em entrevista ao site oficial.

Contudo, a permanência do polêmico volante em Recife pode ser curta. Isso porque o departamento jurídico do Leão vai entrar com um recurso para cassar a liminar dele, o deixando impossibilitado de atuar profissionalmente no futebol.

0 comentários: