28 de janeiro de 2011

Neto Baiano volta ao Vitória e quer reconquistar o torcedor com gols

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzP757qKEvoLbLjHVxDTrPZ2iGT3xJ9a2mt9ycdedo19ds1beID2KgAvGA7p3REoYwubkquYSy7DnwJTVqgQkNh32rPrbxVqGLEm0bbaEJOiKk9lM1ciUCzxLaLqAXZiqvOxFj_3ShI8c/s1600/NETO+BAIANO.jpg
Depois de declarar publicamente seu desejo de deixar o Vitória e de se ausentar em alguns treinos da pré-temporada, Neto Baiano se reapresentou ao clube na última quinta-feira. Por questões familiares e financeiras, o atacante tentou retornar ao futebol japonês, em que jogou em 2010. Sem concretizar sua transferência para campos nipônicos, ele voltou ao Leão e demonstrou arrependimento pelo período sem treinar.
- Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como na questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem - declarou o atacante em entrevista coletiva nesta sexta.
Neto Baiano, que foi artilheiro do Baiano 2009, sabe que não é mais unanimidade entre os torcedores e afirmou que reconquistará a confiança destes com gols. Já a relação do atacante com o restante do elenco parece estar resolvida.
- Conversei muito com Viáfara, que é um líder do grupo. Ele foi sincero comigo e me disse: ´Se você não quiser jogar aqui, não precisa, fique treinando à parte´. Prometi a ele que quero ajudar - comentou o jogador.

0 comentários: