28 de janeiro de 2011

Bom coletivo de Romário (17 anos) deixa Lopes em dúvida para definir o lateral-direito para jogar a partida contra o Bahia de Feira


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjStoQHLJO6zWVLUG7DeHfjkHn7NbhCqLhtwm2hcs1Np72lDJQRiiGz06Ny4p3H36ANd0-SnfpBZNyCoZjLHt4Huu4niBpF9YWMcQtX6o-8HVinTvqRp-VyenUoWPb5uT_CqjNepSA6Ut4/s1600/eduardo-neto-ecvitoria.jpg
O bom coletivo do garoto Romário, 17 anos, deixou Antonio Lopes em dúvida em relação ao titular da lateral-direita do Vitória para jogar contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira. Romário treinou os minutos finais no lugar de Léo, que substituiu a Nino, machucado, no jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira.
“Vamos ver com quem vou sonhar”, brincou Lopes. “Estou em dúvida e preciso refletir”, respondeu.
Para jogar em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, o Vitória promoverá mais duas estréias: do zagueiro Léo Fortunato e do lateral-esquerdo Eduardo Neto. Os dois atuaram juntos em 2010 na equipe do Sporting de Braga, em Portugal.
Poupado do coletivo desta sexta-feira, à tarde, no Barradão, por causa de uma bolha no calcanhar do pé direito, o atacante Rildo está confirmado no time para enfrentar o Bahia de Feira. Elkeson o substituiu no treino.
Um a um foi o resultado do coletivo, gols de Elkeson e Edson Magal (um chute de fora da área que encobriu Viáfara e mereceu elogios dos companheiros) e os times formaram assim:
Colete amarelo – Viáfara, Léo (Romário), Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Elkeson e Edson; camisa cinza – Gustavo, Romário (Léo), Reniê, Gabriel Paulista e Rafael Cruz; Esdras, Edson Magal, Leilson e Lucas Nanía; Adailton e Arthur Maia.
Lopes relacionou 19 jogadores para a concentração que começará depois do treinamento deste sábado, às 9 horas. São eles:
Viáfara, Adailton, Alison, Arthur Maia, Bida, Elkeson, Edson, Eduardo Neto, Esdras, Felipe, Gabriel Paulista, Gustavo, Júnior Timbó, Léo, Léo Fortunato, Maia, Reniê, Rildo, Romário e Uelliton.

0 comentários: