Richarlyson se prepara para reencontro com o São Paulo
A imagem de Richarlyson está profundamente ligada à do São Paulo. Afinal, o volante passou cinco anos na equipe paulista. O Morumbi é território bem conhecido dele. E é pra lá que o jogador se preparar para retornar no próximo sábado, quando o Vitória enfrentará o time de Muricy Ramalho pelo Campeonato Brasileiro.
Richarlyson já está acostumado a enfrentar o São Paulo. Teve esta sensação nas três temporadas em que esteve no Atlético-MG. Pelo time baiano, será a primeira vez que estará do lado oposto. Diante da situação da equipe paulista, o volante acredita que será bem tratado fora de campo, mas não espera facilidade quando a bola rolar.
- A gente fica feliz. Ali por onde passei, fora os títulos, conquistei e deixei muitos amigos. Aquela coisa, chegar lá tem conversinha, bate-papo, dar uma braço. Mas tirando essa parte, que é gostosa, é boa, temos que saber, principalmente eu, que fiquei cinco anos lá, a dificuldade que vamos enfrentar. Eles vêm de resultados ruins. Sabemos que o Morumbi estará lotado. O Kaká deve reestrear no Morumbi. Ele ainda não jogou lá. Sabemos de tudo isso – alertou Richarlyson.
Para o volante, o Vitória precisa estar preparado para um turbilhão de fatores que poderão dar ainda mais força ao São Paulo. Além da estreia de Kaká, ele citou outros motivos que poderão complicar a vida do Vitória.
- Mix de muita coisa. Estreia do Kaká. Pressão de não estar vencendo. Pressão jogar em casa e ter tropeçado o jogo anterior. Jogar no Morumbi é sempre difícil. Diante de 40, 45 mil pessoas, sempre é difícil. Tem que ser inteligente. Da mesma forma que a torcida pode ser a favor, ela pode ser contra. Temos que usar parecido com o Cruzeiro. Fizemos um primeiro tempo de bom trabalho tático. Sabemos que o Campeonato é difícil, mas acima de tudo não é um bicho de sete cabeças – avaliou o jogador do Rubro-Negro.
0 comentários:
Postar um comentário