6 de agosto de 2014

Em boa fase, Caio pede política "pés no chão" para ir longe com o Vitória


O atacante Caio está em alta na Toca do Leão. Nos últimos dois jogos, foram quatro gols marcados e, consequentemente, a artilharia do Vitória no Campeonato Brasileiro. A boa fase é comemorada no Rubro-Negro. Com o bom desempenho do jogador, o time baiano conseguiu deixar a zona de rebaixamento da Série A e atualmente ocupa a 15ª colocação, com 14 pontos. Caio, no entanto, prefere não se entregar à euforia. No domingo, o Vitória enfrentará o São Paulo, no Morumbi, e o atacante sabe bem que precisará de concentração máxima para dar continuidade na fase positiva.

- Moral, mas com os pés no chão. A gente sabe que tem que deixar a euforia baixa. Conseguimos dois bons resultados. Mas a gente sabe da dificuldade que vai ser. Sabemos que temos totais condições de ir lá e conseguir os três pontos. Claro que é uma equipe muito forte dentro de casa, a casa vai estar cheia, as atenções estarão voltadas para o Kaká. Nossa equipe está focada, vai para São Paulo com o mesmo objetivo que a gente entra em todos os jogos: conquistar os pontos, apresentar um bom futebol e tentar sair de lá com o resultado positivo – comentou.

 Além de resultado dos treinos e do entrosamento com os demais jogadores, o bom momento de Caio é reflexo também da vida extracampo. O jogador conta que está feliz em Salvador, o que interfere diretamente no desempenho dentro do campo. -

Estou muito feliz aqui. Confesso que, desde que eu cheguei, o grupo me recebeu de braços abertos, a torcida também. Creio que não faço mais do que minha obrigação de fazer gols e retribuir o carinho. No Internacional também comecei muito bem, mas, com a chegada do professor Abel, eu não tive chance nenhuma, então não quis atrapalhar o trabalho dele. Mas isso é passado. Meu foco está só aqui no Vitória. Sou muito bem recebido aqui e vou dar continuidade para que possa continuar crescendo na competição e no Vitória. Quem sabe no futuro, se der tudo certo, ficando ou não, isso não depende mais de mim – declarou o atleta.

Os gols marcados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro já fazem Caio pensar além da briga contra a zona de rebaixamento. Para o atacante, é possível levar o time baiano a uma posição melhor do que a conquistada na Série A do ano passado, competição que o Rubro-Negro encerrou na 5ª posição.

 - Está bem, porque tivemos essa parada da Copa para trabalhar a nossa equipe. Foi fundamental essa parada. Chegaram jogadores que realmente querem vestir a camisa do Vitória, jogadores que vieram para somar, ajudar, com o intuito de fazer o Vitória conseguir uma posição melhor do que foi no ano passado. Jogadores que querem crescer também, apesar de alguns já terem conseguido conquistar bastante coisa na vida, o Richarlyson, Marcinho, enfim... São jogadores que querem vestir essa camisa, ajudar. Acho que tudo facilita. O entrosamento também vem da concentração. Eu sou um cara bastante aberto, um cara bem amigo. Gosto de conversar com todo mundo. Acaba ficando mais fácil – finalizou.

0 comentários: