'Não foi surpresa', revela Fabrício sobre titularidade na semifinal
– Venho treinando muito para poder estar preparado para substituir os titulares. Estava ciente de que isso podia acontecer, sabia do julgamento. Já estava preparado. Não foi surpresa – revelou.
No treinamento desta quarta-feira, o técnico Caio Junior treinou jogadas de bolas levantadas na área, com foco no posicionamento defensivo, fundamento em que o Vitória recebe muitas críticas. O zagueiro não concorda com os questionamentos, mas prega atenção da defesa.
– É engraçado porque é uma coisa que a gente leva crítica, mas é meio contraditório. Em dez jogos,nós só levamos dois gols de bolas na área. Mas o time deles é alto e tem uma bola parada, então temos que estar preparados - avalia o zagueiro.
O adversário do Vitória nesta semifinal fez a melhor campanha da segunda fase do Baiano. Foram seis triunfos, um empate e apenas uma derrota. Por isso mesmo Fabrício mantém um discurso de humildade, mas garante que o Rubro-Negro vai partir para o ataque.
– É entrar com humildade, respeitar o time do Juazeirense, mas sabendo que a vitória é importante. O jogo é aqui em casa, então é respeitar o time deles, mas impor o nosso jogo - comenta.
Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Barradão. O jogo da volta acontece em Juazeiro e o Cancão de Fogo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
0 comentários:
Postar um comentário