8 de maio de 2013

Luís Alberto, Cajá e Escudero vão para o Ba-Vi; Nino preocupa

Após uma folga de leve na segunda após o regresso de Juazeiro, onde o rubro-negro garantiu vaga na final do estadual apesar da derrota de 2x0 para a Juazeirense, o Vitória voltou aos trabalhos terça à tarde na Toca do Leão.
 
E após vetar quatro titulares no último jogo, o departamento médico rubro-negro já iniciou a semana com muito trabalho. Principalmente com os dois laterais. Nino sente dor no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Mansur, o adutor inverso. “Mansur, clinicamente, está bem. Nino vamos avaliar na quarta-feira (hoje)”, revelou o médico Rodrigo Vasco da Gama.
 
Ambos só devem retornar aos treinos com bola na quinta. Mesma situação de Luís Alberto, que preocupava devido a uma dor na panturrilha da perna direita. O volante foi submetido a um exame de imagem, que detectou apenas um edema no local. Assim,ele trabalhou só na academia nos últimos dois dias e a previsão é que retorne a trabalhar com bola também na quinta.
 
Já Renato Cajá e Gabriel, vetados com incômodos musculares, e Escudero, recuperado de um trauma na altura do joelho direito, correram normalmente ao redor do gramado da Toca do Leão terça à tarde e hoje já treinam normalmente com o grupo.
 
Novidade - O técnico Caio Júnior comandou um trabalho de finalização para os jogadores que não iniciaram a partida diante da Juazeirense, domingo, no Adauto Moraes. Dos titulares, apenas Deola participou. Os demais fizeram um trabalho na academia. A novidade na atividade foi a presença do atacante William Henrique, que disputou o estadual pelo Botafogo.

0 comentários: