31 de janeiro de 2012

Vitória consegue um ponto e segue firme na vice-liderança

Vitória empatou em 0 a 0 com o São Caetano, na noite desta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), e permanece firme na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A diferença para o líder Criciúma, porém, aumentou para três pontos: 35 contra 32.

Em relação ao terceiro, quarto, quinto e sexto colocados, América RN, América MG, São Caetano e Goiás, respectivamente, o Vitória está seis pontos na frente.

O empate quebrou a seqüência de triunfos do Vitória. O rubro-negro havia vencido seis jogos consecutivos. Este foi o primeiro jogo em 14 que o time de Paulo César Carpegiani não marcou gol no Brasileiro.

A equipe rubro-negra volta atuar sexta-feira, contra o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada.

O jogo desta terça-feira de um frio suportável em São Caetano do Sul marcou a despedida oficial de Neto do Vitória. O artilheiro do Brasil na temporada - 38 gols, 27 no Campeonato Baiano, quatro na Copa do Brasil e sete no Brasileiro - está se transferindo para o futebol japonês.

No primeiro tempo, o Vitória teve uma chance clara com Marquinhos, e no final uma cobrança de falta com Neto que exigiu do goleiro Luiz numa grande defesa.

No segundo, o Vitória ameaçou em mais dois lances, e escapou de sofrer o gol nos minutos finais: Pedro Carmona comum leve toque acertou o travessão do goleiro Deola.

FICHA TÉCNICA
São Caetano 0 X 0 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro 2012 (Série B) – 1º turno (14ª Rodada)

Data
31 de julho
Hora
21h50
Local
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Anderson Darunco (RS/CBF-1)
Assistentes
1 – João Monteiro de Souza Jr. (RS/CBF-1)
2 – José Chaves Franco Filho (RS/CBF-1)
Cartão amarelo: Moradei (SCA), Uelliton e Victor Ramos (VIT)
Expulsão: Wagner (SCA), aos 15min do 2º tempo
Renda: R$5.400,00
Público: 723 pagantes

SÃO CAETANO
Luiz; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Eder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Leandrão (Somália) e Geovane (Eli Sabiá)
Técnico: Sérgio Guedes

VITÓRIA
Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos (Léo) e Gabriel; Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leilson; Marquinhos e Neto (Tartá)
Técnico: Ricardo Silva (interino)

0 comentários: