13 de dezembro de 2011

Neto Coruja estaria perto do Corinthians; direção do Leão nega

A notícia de que o volante Neto Coruja, do Vitória, estaria deixando a Toca do Leão para defender o Corinthians começou a circular na imprensa baiana na noite de segunda-feira (12). Apesar de muitos darem como certa a negociação, a diretoria do Rubro-negro nega qualquer tipo de contato com o clube paulista.

Na manhã desta terça, o diretor de futebol do Leão, Newton Drummond, afirmou à reportagem do iBahia Esportes, por telefone, que não há nada de concreto na informação. "Não chegou nenhuma proposta para o Vitória. Se há interesse, só perguntando ao Corinthians para saber".

Revelado nas categorias de base do Leão, Neto Coruja acumula lesões graves na carreira e já passou por três cirurgias: uma no púbis, outra no tornozelo direito além de uma no joelho direito, onde há uma tendinite crônica. "Subi para o profissional em 2006 e se você for colocar na ponta do lápis, fiquei uns três anos parado devido a lesões", disse em entrevista ao jornal Correio*.

O contrato do volante de 24 anos anos com o Rubro-negro termina apenas em março de 2014. Atualmente, o elenco que será comandado por Toninho Cerezo conta com ele, Uelliton e Mineiro para posição. Todos da base. O clube ainda tenta renovar com Rodrigo Mancha, jogador vinculado ao Santos e que ficou de fora de quase toda temporada por conta de uma lesão. Também volantes, Duylio e Lucas Garcia devem ser promovidos da base para equipe principal.

0 comentários: