10 de novembro de 2011

Volante Preto acha que expulsão foi injusta: "Ele foi muito rigoroso. Eu dei o carrinho pelo lado..."

O volante Preto vai desfalcar o Vitória no confronto contra o Criciúma, no próximo sábado. O jogador foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo na partida contra o Americana, na última terça, depois de dar um carrinho no atacante Marcinho.

Ao voltar para Salvador, na tarde desta quarta-feira, Preto comentou o lance e afirmou que a expulsão foi injusta. Para ele, o árbitro Leandro Pedro Vuaden exagerou ao dar o cartão vermelho.

- Ele foi muito rigoroso. Eu dei o carrinho pelo lado, visando realmente à bola. O Marcinho conseguiu chutar antes, e eu acabei entrelaçando as pernas nas dele. Mas não foi com violência. Foi o que eu vi na televisão depois. Infelizmente o juiz optou pela expulsão. Mas os nossos jogadores conseguiram dar conta do recado, e fiquei feliz por isso. Fiquei triste por não ter conseguido ajudar o grupo até o final – explicou Preto.

Apesar da opinião do jogador, o técnico Vagner Benazzi já havia avaliado o lance na noite da última terça, ao deixar o campo. O treinador afirmou que a decisão de Vuaden foi coerente, já que a falta de Preto foi dura.

O Vitória volta a campo, sem o volante, às 16h20m do próximo sábado (horário de Brasília), quando vai receber o Criciúma no Barradão. Para a partida, o Leão também não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo. O atacante Marquinhos continua em recuperação no departamento médico.

0 comentários: