13 de novembro de 2011

Torcida rubro-negra faz festa nas arquibancadas e jogadores retribuem apoio

Outro show da torcida. Nesta reta final, a galera rubro-negra vem proporcionando espetáculo e neste sábado, mais uma vez, empurrou o time. O sol saiu, e os torcedores lotaram as dependências do Estádio Barradão e ajudou o Leão a vencer o Criciúma por 3 a 1.

Agradecidos, os jogadores retribuíram o carinho dos torcedores.

É bonito de ver a torcida do Vitória. Está todo mundo unido e todo mundo de parabéns”, disse Neto, cujo nome foi gritado pela torcida antes de entrar no lugar de Xuxa. Neto marcou seu 14º na competição e passou a ser o artilheiro do time.

Um dos destaques do time, o capitão Geovanni comemorou a vitória: “O time todo está de parabéns. Dá gosto de jogar em um time desse, com todo mundo lutando o tempo todo. Esse foi um jogo decisivo porque, se tivéssemos empatado, ficaria difícil, mas o grupo correspondeu mais uma vez”, comentou.

Autor do primeiro gol, o atacante Fábio Santos disse que iria sair para a entrada de Neto porque havia pedido ao técnico. Mas com o gol de empate do Criciúma, ele preferiu continuar e Benazzi optou pela saída de Xuxa, deixando o time com dois centroavantes.

Pedi para sair, mas aí a gente tomou um gol e o Neto falou que eu deveria ficar. Fiquei e conseguimos vencer. A gente está fazendo a nossa parte. Um ou outro (Bragantino ou Ponte Preta) a gente vai ter que alcançar. A Ponte Preta deixou essa brecha imensa e vai decidir na última rodada”, concluiu.

0 comentários: