14 de novembro de 2011

Na reta final embolada da Série B, Geovanni vê evolução do time

Um dia após os três pontos contra o Criciúma os jogadores do Vitória ganharam um merecido descanso. Autor de um dos três gols do Leão no jogo, o meia Geovanni curtiu o domingo ao lado da família.

"Fui pra praia um poquinho, descansei com a família. Estamos concentrados há um bom tempo. Todo filho de Deus merece um descanso. Amanhã (nesta segunda) voltamos a trabalhar forte", brincou o camisa 10.

Relaxando, Geovanni é só sorrisos ao falar do triunfo em cima dos catarinenses. "Fiquei muito feliz, não só pelo torcedor que mereceu essa vitória, mas pelo grupo do Vitória. Todos fizeram a sua parte bem feita", relembrou.

A próxima batalha do Leão é sábado, contra o São Caetano, novamente no Barradão. Assim como contra o Criciúma, o apoio do torcedor continua sendo essencial para o jogo diante dos paulistas. "O time cresceu de produção. Joguei aqui algumas vezes contra e a torcida do Vitória faz mesmo a diferença, foi bonito de ver o torcedor. Mesmo quando tomamos o gol de empate o torcedor gritou. Agora é subir, ano que vem pensar da mesma forma e almejar alguma coisa melhor", falou o meia, que tem contrato até dezembro de 2012 na Toca.

A luta pela Série A continua. O Leão precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por um tropeço do Bragantino ou da Ponte Preta. "Mais importante é fazer o nosso. Vai ser um jogo difícil. É entrar focado, falar menos. Acredito que o campeonato só vai ser decidido na última rodada", comentou.

Embolado - E o ritmo alucinante desta reta final, com duas vagas à elite em aberto, deixa Geovanni empolgado. "Olhando assim está sendo bem diferente dos outros anos. Emocionante, todo mundo brigando, o Vitória, Sport, o Náutico, a Ponte. Quem tiver mais concentração vair subir pra primeira. O Vitória é forte candidato", finalizou.

0 comentários: