2 de novembro de 2011

Meia Geovanni: "Estamos perto... Serão cinco batalhas. Está em nossas mãos"

Um dos jogadores mais experientes do time do Vitória, o meio campo Geovanni tratou de chamar a responsabilidade para o grupo rubro-negro e disse que o time baiano é quem tem a missão de vencer a partida contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no Barradão.

- A responsabilidade de vencer esse jogo é nossa. Nós queremos entrar no G-4. Temos que respeitar o Salgueiro, porque sabemos que será um jogo perigoso. Temos que deixar a empolgação de lado e com apoio do torcedor, tenho certeza que vai ser uma boa partida. É um jogo chave – disse o meia.

Com a experiência de quem atuou nas grandes ligas do futebol mundial, como a espanhola e a portuguesa, além da Liga dos Campeões da Europa, Geovanni mostra humildade para dizer que, no atual momento da carreira, seu sonho é conquistar o acesso para a Série A.

- Eu procuro ajudar o máximo e nunca desisti do meu sonho. Sempre que venho aqui, eu falo que o meu objetivo é levar o Vitória para a Primeira Divisão. Estamos a cinco jogos de realizar não só o meu sonho, mas o sonho dos meus companheiros, da diretoria e da torcida. Estou muito feliz de estar nesse grupo, feliz por estar aqui e agora temos consciência de que são cinco batalhas para que possamos realizar tudo que trabalhamos durante o ano.

Depois de uma semana com dois triunfos, Geovanni disse que espera que a torcida do Vitória seja um diferencial na partida.

- Vai ser um jogo diferente dos outros. O torcedor vai no apoiar o tempo todo e quando o torcedor joga aqui, junto com a gente, é difícil o Vitória perder. Tivemos uma semana fantástica. Eu pude sair, encontrar o torcedor e parecia que tínhamos ganho o campeonato e tem que ser assim, com o torcedor confiante, com essa clima confiança. Estamos perto, porém ainda não conquistamos o que tem que conquistar. Serão cinco batalhas. Está em nossas mãos – disse Geovanni.

0 comentários: