9 de novembro de 2011

Gilberto: "A gente vai continuar trabalhando para somar os pontos e subir para a 1ª Divisão"

Na noite desta terça-feira, o Vitória interrompeu a sequência de triunfos que havia engatado na Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Décio Vitta, com um jogador a menos, o Leão empatou em 0 a 0 com o Americana e, diante da vitória do Bragantino, acabou a rodada em quinto lugar.

Ao deixar o campo, o meio-campo Gilberto comentou o resultado.

- São as circunstâncias do jogo. Foi um jogo difícil, o gramado estava ruim. Infelizmente, o Bragantino venceu, mas a gente vai continuar na luta. A gente vai continuar trabalhando para somar os pontos e subir para a Primeira Divisão.

O jogador ainda avaliou a expulsão do volante Preto, que foi para o chuveiro aos 42 minutos do primeiro, depois de dar um carrinho por trás em Marcinho. Com histórico de confusões com a arbitragem, Gilberto preferiu não julgar a decisão do árbitro Leandro Pedro Vuaden.

- A falta do Preto era passível de cartão, mas talvez não vermelho. Vuaden deu vermelho direto, então é a interpretação dele. Não dá para ficar falando toda hora de arbitragem, porque a gente acaba se complicando. O importante é que hoje estou feliz e vou continuar meu trabalho aqui no Vitória – finalizou.

0 comentários: