12 de novembro de 2011

Em casa, Leão recebe o Criciúma com obrigação de vencer para continuar missão rumo ao G-4

O Leão não depende mais apenas das próprias forças para tornar realidade a subida para a Série A, mas, ainda com chances, tem que fazer a sua parte antes de secar os adversários na briga pelo G-4. É pensando nisso que o Rubro-negro encara o Criciúma, às 16h20 deste sábado (12), nas quatro linhas do Barradão. Na partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Preto e Nino Paraíba são os principais desfalques baianos.
O Vitória entra em campo ocupando a sexta posição na tabela, com 54 pontos, um a menos que Sport e Bragantino, que estão, respectivamente, na quarta e quinta colocação. Se vencer o Criciúma o Leão torce por um tropeço do clube de Bragança Paulista para marcar o retorno ao G-4. Já o rival catarinense, com chances remotas de subir, está no meio da tabela, em décimo, com 51 pontos. No confronto do primeiro turno, em Santa Catarina, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 2 a 1.

Um dos homens de confiança de Vágner Benazzi, o meia Preto, foi expulso na partida contra o Americana e não participa do jogo. Para o seu lugar, o volante Mineiro pode voltar a figurar na escalação rubro-negra. Mas o substituto ainda não foi definido pelo técnico, que também pode optar por Neto Coruja na posição.

Quem também cumpre suspensão, mas neste caso pelo terceiro amarelo, é o lateral Nino Paraíba. No lugar dele Léo deve ocupar a ala. Na zaga, processo inverso: Jean volta de suspensão e retoma seu lugar no sistema defensivo no lugar de Maurício. Marquinhos segue vetado pelo departamento médico da Toca e Felipe e Fábio Santos devem formar o pelotão de frente.

Problemas catarinenses - Na equipe comandada por Marcio Goiano, quatro desfalques. Para o goleiro Andrey e o lateral-esquerdo Pirão a barreira é colocada pelo departamento médico e eles não jogam. Já para o volante Jackson e o meia Roni, a suspensão automática pelo terceiro amarelo não os deixará entrar em campo no Barradão.

Vitória x Criciúma - 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 12/11/2011, às 16h20
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

Vitória: Douglas; Léo, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Mineiro (Neto Coruja), Gilberto e Geovanni; Felipe (Neto Baiano) e Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi

Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Doriva e Guilherme; Thiago Silvy e Zé Carlos. Técnico - Márcio Goiano

0 comentários: