11 de novembro de 2011

Com a suspensão de Preto, Mineiro aguarda uma nova chance no Leão

O Vitória tem três decisões pela frente. O objetivo é vencer os três compromissos e comemorar o retorno à elite do futebol  nacional. Neste sábado (12), contra o Criciúma, o técnico Benazzi tem problemas. Expulso diante do Americana, Preto vai descansar. Para o seu lugar, o treinador pode optar por um jogador que anda meio sumido na Toca.

O volante Mineiro atuou pela última vez diante da Ponte Preta, dia 28 de setembro, no Barradão. De lá pra cá, só viu os jogos pela tevê. Como tem características parecidas com as de Preto, a chance cresce. "Pego ali na marcação e saio para o jogo. Tenho o estilo parecido com o dele. Tava meio sumido e estou esperando a minha chance. Se for escolhido, estou pronto", falou.

E nem o cárater decisivo do jogo deixa o jogador tenso. "Eu gosto de jogar decisões, jogos importantes. É aí que o jogador bom aparece", completa. Para o lugar do lateral Nino, suspenso, o Leão vai de Léo. Na zaga, Jean retorna de suspensão no lugar de Maurício.

0 comentários: