7 de novembro de 2011

Benazzi testa três formações e mantém mistério sobre substituto de Marquinhos

O Vitória encerrou a preparação para o duelo com o Americana na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O substituto de Marquinhos, que está fora da partida por conta de uma contusão, ainda é uma incógnita. Se Neto Baiano era a última opção do técnico Vágner Benazzi para formar dupla com Fábio Santos, passou a ser um forte candidato a vaga, ao lado dos meias Felipe e Xuxa. Isso porque ele começou o treino tático como titular.

A necessidade de encontrar um parceiro para Fábio Santos fez o comandante rubro-negro optar pela atividade ao invés do tradicional baba, sempre disputado no último trabalho que antecede as partidas. Só que nem Xuxa ou Felipe serão obrigados a jogar no ataque caso um deles seja escolhido. A ideia é que um dos meias atue na posição de ofício e Geovanni seja adiantado.

As três alternativas foram testadas por Benazzi, que só confirmará a escalação minutos antes do duelo no estádio Décio Vitta, às 20h30 de terça-feira. Sem contar com o zagueiro Jean, suspenso, ele já garantiu a presença de Maurício no time. Neto Coruja treinou no lugar de Uelliton, poupado por conta de uma virose. Porém, ele garante esar apto a jogar.

Clique na imagem abaixo para visualisar as três possíveis formações do Vitória.

0 comentários: