3 de novembro de 2011

Alison sobre a "mala branca": "Se vai ter ou não, eu não sei. Mas a gente vai entrar para definir o jogo"

Faltam cinco jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro e as chances de o Vitória conseguir o acesso aumentam a cada rodada.

O Rubro-Negro já está na quinta colocação e depende apenas dele para entrar no G-4. Mas com o interesse de tantos outros times na briga pelas primeiras colocações, jogadores e comissão técnica estão atentos à todos os movimentos.

O Salgueiro, adversário desta sexta-feira, por exemplo, já está rebaixado para a Série C e não tem mais ambições na competição. Aí é que surgem os boatos da ‘mala branca’, quando o time recebe recompensa financeira para vencer o adversário.

- Vai ser um jogo dificílimo, porque tem gente interessada. Pode ter certeza que vai ter e eles não estão fazendo mal nenhum. Isso vai acontecer até por ser perto de Recife. Não vem contar mentira pra gente porque tem (mala branca). Se nós precisarmos, eu também vou pedir para fazer – admitiu o técnico Vagner Benazzi.

Quem também está em alerta para esse incentivo extra ao Salgueiro é o zagueiro Alison:

- Acontece e não tem como negar, mas os jogadores vão primeiro querer honrar a camisa do Salgueiro. Se vai ter ou não, eu não sei. Mas a gente vai entrar para definir o jogo, para o tudo ou não, que é o que interessa para a gente.

Apesar de admitir a existência da prática, Vagner Benazzi lembrou que nunca foi procurado para receber algo do tipo.

- Eu acredito muito no profissional. Falam muito disso, daquilo. Em toda minha carreira ninguém chegou perto de mim pra oferecer alguma coisa. Eu ia denunciar ou então pegar metade e denunciar a outra metade.

Com 50 pontos conquistados, o Vitória tem apenas um a menos que o quarto colocado, o Americana. Além destas duas equipes, Criciúma, Bragantino, Sport e Boa Esporte também brigam por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

0 comentários: