8 de junho de 2011

Uelliton quer mais liberdade e pede finalizações: 'É preciso chutar no gol’

Nos últimos seis jogos da temporada, o Vitória saiu de campo vencedor apenas em uma ocasião. De lá para cá foram quatro derrotas. Duas delas, já no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o volante Uelliton as derrotas estão acontecendo devido ao espaço dado aos adversários para chutes de longa distância. Além disso, o volante alerta que é preciso finalizar.

- Estamos tomando muitos gols de fora da área. Temos que chutar também. Time que não chuta não faz gol.

Só assim vamos criar chances. O Vitória sempre foi assim e não podemos deixar a peteca cair. Acredito que vamos chutar mais contra o Duque – disse.

O volante ainda comentou o fato de estar jogando fora da sua posição de origem, mas comemorou a entrada de Zé Luis no time.

- Estou jogando como primeiro volante, mas, com a possibilidade do Zé Luis jogar, poderei sair mais para o jogo como sempre fiz, atuando como segundo homem – disse.

Uelliton admitiu que ainda sente dores no joelho e prefere esperar até a última hora para saber se terá ou não condições de entrar em campo na próxima sexta.

- Ainda sinto dores e não sei se vou jogar, mas, como estou fazendo tratamento durante esta semana, acredito estar pronto para o jogo - finalizou.

Por: Hugo Ribeiro

0 comentários: