8 de junho de 2011

Em coletivo, Geninho ganha problemas de última hora

treino vitória (Foto: reprodução tv bahia) 
Após o coletivo desta quarta-feira, o técnico do Vitória, Geninho, ganhou duas dores de cabeça. Antes que o treino chegasse ao fim, o treinador rubro-negro perdeu o goleiro Fernando e o lateral Nino Paraíba.

Fernando se machucou em um choque após um lance de ataque da equipe reserva. O goleiro sentiu a coxa e deixou a atividade. O departamento médico vai avaliar a situação para saber se o camisa 1 terá condições de jogo na sexta-feira. Com Douglas se recuperando de uma cirurgia, a opção para defender a meta rubro-negra é o garoto Gustavo, de 18 anos, cria das divisões de base.

Já o caso de Nino é mais simples. O lateral sentiu dores no tornozelo direito após uma dividida durante o treino. Mas, de acordo com o departamento médico, ele não deve ser problema.

No entanto, Geninho não teve apenas notícias ruins nesta quarta: o técnico ganhou Rodrigo Mancha, regularizado. O jogador, inclusive, treinou como titular e foi relacionado para a partida contra o Duque de Caxias, na próxima sexta-feira, em Mesquista. Já Uelliton, que se recupera de dores no joelho, atuou no time reserva nos trabalhos desta quarta.

Outra novidade da tarde foi a saída do atacante Rildo da equipe titular. Geninho puxou Geovanni para o ataque e deixou a criação com Xuxa e Jérson. O técnico já havia barrado, no começo da semana, o zagueiro Léo Fortunato.

Na lista de novidades para a partida de sexta-feira, o lateral-esquerdo Ernani também marcou presença.

Afastado do grupo pro Antônio Lopes, o jogador ganhou nova chance com Geninho e estará no banco de reservas no estádio Giulite Coutinho.

Confira a lista:

Goleiros – Fernando e Gustavo
Laterais – Ernani, Nino e Fernandinho
Zagueiros – Maurício, Alison e Léo Fortunato
Volantes – Uelliton, Rodrigo Mancha, Jerson e Zé Luís
Meias – Felipe, Geovanni e Xuxa
Atacantes – Neto Baiano, Rildo e Marcelo
Por: Hugo Ribeiro

0 comentários: