Na estreia de Geninho, Vitória pega o Icasa no Romeirão
Neste sábado (28), o Vitória tem o primeiro desafio fora de casa na Série B. O Rubro-negro encara o Icasa a partir das 16h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, vai marcar a estreia do técnico Geninho no comando do Leão.
O estádio Romeirão tem sido a arma do time cearense nas competições que disputa. Na Série B do ano passado, o Verdão do Cariri conquistou, em 19 jogos, dez vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. O aproveitamento de 71% livrou o time da Série C.
Diante da sua torcida, o Icasa vai buscar os primeiros três pontos na Série B. Na estreia, perdeu para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Para este jogo, a novidade é o meia-atacante Fábio Lopes, recuperado de lesão. Ele entra na vaga de Jean. O técnico Dado Cavalcanti também relacionou o recém-contratado Diego Palhinha, mas ele começa do banco.
Logo em sua estreia pelo Leão, o técnico Geninho resolveu mudar o esquema tático. O time vai jogar no 3-5-2 e com algumas novidades na escalação. O meia Xuxa e o zagueiro Maurício, que chegaram na semana passada, vão jogar. No ataque, Rildo ganhou uma chance depois que Elkeson foi negociado com o Botafogo.
Na esquerda, Léo assume a vaga, enquanto o volante Mineiro fica de fora por conta de um trauma no tornozelo esquerdo. O zagueiro Alison, que perdeu o pai vítima de pneumonia na última terça, ainda não tem previsão de retorno à Toca. Ele também não enfrenteu o Vila Nova na estreia, quando o Vitória venceu por 1 a 0 - gol de Neto Baiano.
Icasa x Vitória - 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 28/05/2011 (sábado), às 16h20
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Arbitragem: Suelson França Medeiros (RN), auxiliado por José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)
Icasa: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Diogo, Everaldo e Janílson; Ramon, Vinicius, Elielton e Ribinha; Fábio Lopes e Marciano. Técnico - Dado Cavalcanti
Vitória: Douglas; Léo Fortunato, Maurício e Reniê; Nino, Uelliton, Geovanni, Xuxa e Léo; Neto Baiano e Rildo. Técnico - Geninho
Por: Hugo Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário