29 de março de 2011

Time rubro-negro treinou hoje pela manhã e jogadores lesionados foram examinados

treino
O Vitória iniciou na manhã chuvosa desta terça-feira a preparação para o jogo de volta contra o Feirense, nesta domingo, às 16 horas, no Barradão, pelas quartas-de-finais do Campeonato Baiano.

Coube ao preparador físico Ednilson Sena comandar as atividades com auxílio do assistente Júlio César Barbosa. Foi organizado um circuito-training na área externa do campo do Barradão.

O técnico Antonio Lopes acompanhou a movimentação dos jogadores e na tarde desta terça-feira começa a preparar a equipe para tentar domingo garantir a classificação antecipada para as semifinais do Baianão.

Do circuito-training não participaram o meia-atacante Geovanni, os zagueiros Léo Fortunato e Reniê, o volante Neto Coruja e o lateral-direito Nino.

Geovanni, depois de ser examinado pelo médico José Olímpio Azevedo, foi liberado para correr. O jogador levou uma forte pancada no joelho esquerdo, na partida de domingo, em Feira de Santana.

Léo Fortunato foi examinado por Dr. Olimpio que optou por deixá-lo ainda no departamento médico com o fisioterapeuta Michel Aguiar. A precaução do médico justifica-se: Léo ainda tem um discreto edema no pé, embora já pise com firmeza.

O volante Neto Coruja deu seqüência ao trabalho especial com o professor Alex Fernandes, que também cuida da recuperação do lateral Eduardo, operado do tornozelo no final do ano passado.

O lateral Nino não melhorou das dores na coxa esquerda - sofreu um “tostão” – e Dr. Olimpio recomendou que o jogador seja submetido a exame de imagem na tarde desta terça-feira.

Já o zagueiro Reniê, que saiu no decorrer do segundo tempo contra o Feirense, em Feira, foi submetido a exame de imagem, segunda-feira à noite, e o médico Ivan Carilo aguarda o resultado.

0 comentários: