Marketing do Vitória indignado com vazamento dos novos uniformes Penalty 2011
7:40 PM
By
Hugo Santana
Notícias
0
comentários
O Vitória acabou de emitir uma nota sobre a venda das novas camisas do Vitória Penalty para a temporada 2011 sem a devida "autorização" do clube, que através do Departamento de Marketing planejava um evento de lançamento das mesmas.
Logo quando surgiram as primeiras fotos das novas camisas a torcida ficou mesmo assustada, pois além de não ter sido divulgado nada pelo clube, a falta qualidade das fotos acabaram trazendo questionamentos negativos sobre as mesmas. Querendo ou não, uma boa apresentação ajuda na imagem das camisas.
Logo quando surgiram as primeiras fotos das novas camisas a torcida ficou mesmo assustada, pois além de não ter sido divulgado nada pelo clube, a falta qualidade das fotos acabaram trazendo questionamentos negativos sobre as mesmas. Querendo ou não, uma boa apresentação ajuda na imagem das camisas.
Eu cheguei a enviar um e-mail para a Penalty, questionando se as camisas eram mesmo legítimas. Não tive resposta, mas depois quando foram confirmadas como verdadeiras acabei entendendo o porquê de não ter tido uma resposta. Nisso a torcida acabou criticando bastante a diretoria rubro-negro pelo "amadorismo", de não ter realizado um evento de lançamento antes. Confira "NOTA DE REPÚDIO" do Vitória:
A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.
A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.
A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.
Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição.
A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.
A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.
A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.
Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição.
0 comentários:
Postar um comentário