14 de março de 2011

Marketing do Vitória indignado com vazamento dos novos uniformes Penalty 2011

Camisa Vitória 2011
O Vitória acabou de emitir uma nota sobre a venda das novas camisas do Vitória Penalty para a temporada 2011 sem a devida "autorização" do clube, que através do Departamento de Marketing planejava um evento de lançamento das mesmas.

Logo quando surgiram as primeiras fotos das novas camisas a torcida ficou mesmo assustada, pois além de não ter sido divulgado nada pelo clube, a falta qualidade das fotos acabaram trazendo questionamentos negativos sobre as mesmas. Querendo ou não, uma boa apresentação ajuda na imagem das camisas.

Eu cheguei a enviar um e-mail para a Penalty, questionando se as camisas eram mesmo legítimas. Não tive resposta, mas depois quando foram confirmadas como verdadeiras acabei entendendo o porquê de não ter tido uma resposta. Nisso a torcida acabou criticando bastante a diretoria rubro-negro pelo "amadorismo", de não ter realizado um evento de lançamento antes. Confira "NOTA DE REPÚDIO" do Vitória:

A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.

A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.

A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.

Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição.

0 comentários: