25 de março de 2011

Leandro Domingues dá a receita para meia Geovanni brilhar no Vitória

Leandro Domingues - Kashiwa Reysol
Em meio ao recesso no Campeonato Japonês, em virtude dos terremotos e tsunami que assolaram parte do país oriental, o meia Leandro Domingues vive momento de descanso em Salvador. O ex-jogador do Vitória aproveitou para mostrar sua confiança no experiente Geovanni e apontou o caminho para que o novo camisa 10 do Leão brilhe e ganhe os corações dos rubro-negros.

- A torcida do Vitória cobra muito de seus jogadores. O Geovanni é um cara experiente, excelente jogador e certamente irá conquistar seu espaço no clube. O que daria de dica a ele é que se dedique sempre em campo e jogue seu futebol, que é de muita qualidade. A torcida do Vitória gosta de jogador de velocidade, que chegue bem ao ataque e crie oportunidades. Ouvia muito isso quando estava lá no Barradão - salientou.

Destaque do Kashiwa Reysol, recém-promovido à elite da J-League, Leandro Domingues não esquece o Vitória (por onde brilhou entre 2001 e 2006, 2008 e 2009) e aposta todas as suas fichas no retorno do Rubro-Negro à Serie A do Campeonato Brasileiro.

- O Vitória está se reerguendo. É um grande clube do futebol brasileiro, inegavelmente, e tem uma estrutura que deixa muito clube para trás. Tenho certeza no sucesso do projeto do retorno à elite do futebol brasileiro. O Vitória sempre formou bons times, revelou grandes jogadores como o Alex Alves, Dida, Ramon... E tenho certeza que o time atual voltará a dar alegrias à torcida – frisou.

Aos 27 anos, Leandro Domingues iniciou a carreira profissional no próprio Vitória em 2001, onde permaneceu até 2006, sendo contratado pelo Cruzeiro. Após empréstimos ao próprio Leão (duas vezes) e ao Fluminense, o meia rumou para o futebol japonês em 2010, tornando-se o artilheiro do Reysol na temporada pela J-League-2.

0 comentários: