16 de março de 2011

[BAVI] Viáfara e Neto Baiano foram condenados pelo TJD. Uelliton, Nino e Bida absolvidos

Manoel Machado
O julgamento que tem como pauta cinco jogadores e seis dirigentes / funcionários do Vitória, em decorrência da vergonhosa atuação do árbitro(?) Jailson Freitas, no BAVI em Pituaçu (20/02), ocorreu no Auditório Rafael Oliveira.

Foram julgados os atletas Uelliton, Nino Paraíba e Bida, todos absolvidos; além de Neto Baiano e Viáfara, condenados a três e quatro jogos de suspensão, respectivamente. A defesa rubro-negra foi realizada pelo advogado Manoel Machado. O técnico Antônio Lopes também foi julgado, mas foi absolvido e poderá comandar o time ao lado do gramado contra o Camaçari.

Como Neto Baiano já cumpriu a suspensão automática, ficará ainda de fora dos confrontos contra o Camaçari (20/03) e Serrano (23/03), devendo ficar à disposição do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Feirense, no dia 27 de março. Viáfara só retorna a duas rodadas do final da segunda fase.

O Supervisor Mário Silva, o Diretor de Futebol Beto Silveira, o Diretor Financeiro José Perdiz foram condenados a 30 dias de suspensão mais uma multa de R$500,00. Já o presidente Alexi Portela teve a pena em dobro, tendo que cumprir 60 dias de suspensão e multa de R$1000,00.

0 comentários: