6 de agosto de 2014

Em formação: Jorginho comanda treino tático e começa a montar time


Jorginho começou a testar o time que vai a campo para enfrentar o São Paulo no próximo domino, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho tático na Toca do Leão e fez as primeiras experiências na equipe rubro-negra.

A equipe trabalhada por Jorginho foi basicamente a mesma que iniciou o jogo contra o Grêmio, no último fim de semana, no Barradão. A única exceção foi o volante Adriano, que ganhou a vaga de José Welison no meio de campo. O time titular foi composto por Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Richarlyson, Luis Aguiar e Marcinho; Caio e Dinei.

 Jorginho usou apenas metade do campo e aproveitou para corrigir posicionamento dos jogadores. Escudero, Cáceres e Juan participaram dos trabalhos. A tendência é que o trio reforce o time ainda neste mês. Na outra metade do campo, alguns jogadores participaram de um treino de posse de bola comandado pelo auxiliar técnico. 

Nesta quinta-feira haverá mais uma sessão de treinamento no período da tarde. O elenco rubro-negro viaja para São Paulo na tarde do sábado.

0 comentários: