9 de agosto de 2012

Para Rodrigo Mancha, mudanças não irão atrapalhar o Vitória

Repetir o time de um jogo para o outro na Série B do Campeonato Brasileiro tem sido raridade no Vitória. As mudanças são constantes. Mas nada que se compare ao que vai acontecer para o jogo deste sábado contra o América-MG, pela 16ª rodada da competição. Ao todo, serão cinco alterações em relação ao time que perdeu para o Bragantino na última sexta-feira.

Mansur, Nino e Uelliton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo Nicácio e Marquinhos sairão por opção do treinador. Nos seus respectivos lugares entrarão Gílson, Carlinhos, Rodrigo Mancha, William e Willie. Apesar de tantas modificações, Rodrigo Mancha acredita que o time não irá sofrer dentro de campo.

- Carpegiani já vem trabalhando há algum tempo, e creio que quem entrar vai dar conta do recado. A gente sabe que vai precisar de todo mundo, porque o campeonato é longo, e todos estão preparados para a oportunidade. Já que Uelliton está suspenso e o professor optou por mim, tenho que viajar e tentar suprir a ausência de nosso capitão para sair de campo com o resultado positivo – afirmou.

Para o jogo fora de casa, o volante acredita que o Vitória pode ter mais facilidade do que os últimos confrontos realizados no Barradão.

- Quando o pessoal vem jogar contra a gente aqui, a tendência é que venham fechados para o contra-ataque. Fora de casa eles são empurrados pela torcida para sair, e isso facilita as coisas para a gente – opinou.

Com 32 pontos conquistados, o Vitória está na segunda colocação da Série B. O time baiano precisa vencer o duelo e torcer para que o São Caetano ganhe do Criciúma para chegar à liderança da Segunda Divisão.

0 comentários: