Com Gílson, Vitória ganha arma extra para enfrentar o América-MG

O novo lateral-esquerdo do Vitória conhece como poucos o elenco do time mineiro. No ano passado, ele participou da campanha do América-MG na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do rebaixamento, se destacou e foi contratado pelo Cruzeiro no início deste ano.
No Coelho, foi titular em 26 jogos e fez três gols durante o Brasileiro. O conhecimento do adversário é grande e ele espera utilizar a favor na tarde de sábado.
- Conheço praticamente todos que estão lá. O América-MG tem uma boa equipe, não vem passando um bom momento e nós temos totais condições de aproveitar esse mau momento deles – afirmou.
O mau momento do time mineiro é evidente. A equipe está há quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, demitiu o técnico Givanildo Oliveira e deixou o G-4. Com os resultados ruins, caiu para a sétima colocação com 26 pontos ganhos – seis a menos do que o time baiano.
Para aproveitar a má fase do adversário, Gílson já tem o caminho. Além dos conselhos para Carpegiani, o lateral acredita que a chave para conseguir um bom resultado está na marcação.
- No esquema que Carpegiani utilizar, o 4-4-2, minha primeira função é marcar e, quando tiver oportunidade, ir ao ataque para ajudar os companheiros a fazer os gols.
0 comentários:
Postar um comentário