10 de fevereiro de 2011

[Atlético 1 x 1 Vitória] Lopes afirma que os árbitros são condescendentes e permitem a violência

LopesJá no início do jogo contra o Atlético de Alagoinhas (1 x 1), em um lance de impedimento o Atlético por pouco não marcou. Antonio Lopes esbravejou. Depois, veio o gol de Neto não validado. Mais protesto. Sem falar nas seguidas faltas feitas sobre os jogadores rubro-negros. “Já pude perceber que os árbitros aqui são condescendentes demais”, criticou o técnico na coletiva.“O time deles foi violento, bateu e o árbitro não deu cartão”, acrescentou.

Lopes dividiu a atuação rubro-negra em duas etapas: na primeira, para ele, o Atlético foi mais firme e conseguiu levar vantagem. Na segunda, o Vitória foi mais decidido, dividiu com vontade, e poderia ter saído de campo com os três pontos.

Marcamos um gol e conseguimos criar algumas oportunidades reais. Eles tiveram somente um lance de perigo e já estava parado porque o jogador cometeu falta”, comentou.

Para jogar contra o Atlético, domingo, no Barradão, o Vitória perdeu Bida com três cartões amarelos. Seu substituto ainda não está definido. Assim como a estreia do lateral-esquerdo Ernani.

Ernani vai” treinar mais um coletivo, pois segunda-feira participou do jogo-treino para que possa analisar”, disse o técnico.

0 comentários: