7 de fevereiro de 2011

Alison jogou BAVI com garra: "Valeu pelo sacrifício de vencer um time que não me valorizou"

Alison no BAVI - 06/02/11Um dos símbolos deste BaVi (06/02), vencido pelo Leão, com certeza foi Alison. O zagueiro que passou quatro anos no Bahia enfrentou o ex-time com sangue no olho. E por pouco não assiste ao clássico dos camarotes do Barradão. na sexta, Alison sofreu uma torção no tornolezo e virou dúvida. O esforço para estar em campo foi recompensado pelas arquibancadas.

A cada bola tirada, a cada vibração por desarmar um adversário, os rubro-negros saudavam Alison com gritos de incentivo. Quando o jogador foi substituído, saiu aplaudido de pé pela maior parte da torcida. “Poucos sabem, mas precisei tomar três injeções para aguentar até onde aguentei. Valeu pelo sacrifício de vencer um time que não me valorizou. O Vitória me valorizou e está aí”, disse, para em seguida saudar a receptividade dos rubro-negros.

Agradeço ao reconhecimento da torcida que foi maravilhosa comigo”, completou o atleta, que saiu do gramado direto para o gelo no tornozelo direito. Alison será reavaliado nesta segunda (7) e é dúvida para o jogo contra o Atlético, quarta-feira, em Alagoinhas.

0 comentários: