31 de janeiro de 2011

Jael no Vitória? Não!!!

JaelO atacante Jael vai ter seu futuro decidido hoje no Bahia, depois de agredir fisicamente com um murro e chute o Diretor de Futebol André Araújo na última sexta-feira, mas você deve estar perguntando o que isso tem a ver com o Vitória?

Como o jogador já foi especulado no final de 2009 como uma possível contratação do Vitória para a tempoarada 2010, e juntando que estamos precisando de um atacante de referência (talvez resolvido com a vinda de Pedrão) e que na série B o jogador poderia ser um bom reforço, então antes mesmo que comece a ser novamente especulado na Toca do Leão, eu já tenho minha posição: NÃO!

A opinião é minha, pois não gostaria de ver Jael no Vitória. Não sei se ele teve razões para perder a cabeça (estava com salários super atrasados), aliás eu não sei se isso é motivo para tal, mas acho que o clima atual do Barradão não permite. Além do mais, quem sabe ele não continua no Bahia?

Temos que acreditar mais nos atuais atacantes (Rildo, Edson, Adailton, Pedrão e até Neto Baiano), pois bons atacantes fazem gols quando temos bons jogadores armadores, que fazem boas jogadas e dão bons passes. Se os meias Lucas Nanía e o novo contratado Geovanni conseguirem fazer um pouco do que sabem, então poderemos comemorar mais gols, até mesmo com os atuais atacantes do elenco.

0 comentários: