22 de janeiro de 2011

Antonio Lopes faz novas mudanças no Vitória para encarar o Juazeiro

Deve estar difícil pegar no sono pelos lados do Barradão. Afinal, a cada dia de treino surge uma surpresa. Depois da má apresentação na estreia do Campeonato Baiano, quando o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Colo Colo, o técnico Antonio Lopes procura a formação ideal para o jogo deste domingo, frente ao Juazeiro, em Senhor do Bonfim, pela segunda rodada do Estadual.
Se o delegado pensa em quem vai a campo, os jogadores já não sabem mais quem são os titulares. Depois das entradas de Júnior Timbó, Felipe, Alison, Léo Fortunato e Edson Magal, nesta sexta-feira Lopes mudou de novo o time. Sem a regularização, Léo Fortunato deu lugar a Gabriel Paulista. E sem dores, Bida voltou ao meio de campo para a saída de Magal.
Mas grande novidade mesmo foi a saída de Elkeson. Após ter uma conversa ao pé do ouvido com o treinador, o meia-atacante deu lugar ao centroavante Edson. No coletivo, os titulares treinaram com Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato (Gabriel) e Élton; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo e Edson.
O destaque foi a boa movimentação do quarteto de ataque. O treinamento terminou em 1 a 0 para os titulares, gol de Rildo, que tem 21 anos.
- O ideal era que tivéssemos mais tempo treinando juntos, mas temos que nos adaptar a essas mudanças - analisa o zagueiro Alison, que estreia neste domingo.
- O professor está sempre fazendo experiências. Se ele mudar e me tirar do time, vou continuar trabalhando forte - declarou Júnior Timbó.

Negociações
O volante Ramirez teve o contrato renovado até dezembro de 2012 e foi emprestado por R$ 150 mil ao Sport até o final do ano. Já o meia Fabrício, que interessava ao Leão, preferiu ficar no Sport.
- O contrato dele termina em junho e ele me disse que a família já está estabelecida e adaptada a Recife - explicou Beto Silveira, diretor de futebol rubro-negro.
Quanto a Petkovic, o Vitória mantém conversas com o jogador, mas alega só poder arcar com R$ 50mil de salário. O resto teria que ser viabilizado por ações de marketing.

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