26 de dezembro de 2010

Curvello diz sim ao Marketing do Vitória

A diretoria rubro-negra não descansou nesta sexta-feira, véspera de Natal. Enquanto todos festejam a festa cristã, dirigentes do Leão reuniram-se na manhã de hoje e bateu o martelo em relação ao novo Diretor de Marketing do clube. Trata-se de André Curvello, ex-Secretário de Comunicação da Prefeitura do Salvador.

Curvello iria suceder Ricardo Azevedo que foi nomeado gestor do projeto Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A apresentação oficial de André Curvello será realizada após os festejos natalinos.

Também foi confirmado o nome de Antônio Claret Nametala para trabalhar o marketing do Vitória a nível nacional. Claret será apresentado no início do próximo ano.

O Vitória ainda está à procura de um gestor para o SMV, em substituição ao competente e eficiente Ricardo Nery. O gestor do SMV trabalhará ao lado de Curvello.

André Curvello é jornalista, formado pela UFBA e com passagem por todos os grandes veículos de comunicação em Salvador, seja no jornal, rádio ou televisão, além de agência de publicidade.

Curvello trabalhou ainda na sucursal do Jornal A Tarde, em Feira de Santana, onde depois foi secretário de Comunicação na gestão de João Durval, Senador e Conselheiro do Vitória. Antes de trabalhar na gestão de João Henrique, em Salvador, Curvello trabalhou em Camaçari, na gestão de José Tude.

Por: Michel Silva

Entrevista com André Curvelo, novo diretor de marketing do Vitória, para o jornal A TARDE:

Como o Leão vai faturar com o marketing?
Vamos buscar parcerias. Mas a missão principal é aumentar o número de sócios. Temos 10 mil, muito pouco para um clube como o Vitória, de nível nacional. Porém, precisamos dar algo em troca, como benefícios para o sócio fora do Barradão. Sabemos que não temos verba, mas usaremos a criatividade e profissionalismo para alavancar receitas.

Quem vai ajudar nesta empreitada?
Na última sexta, após minha confirmação no cargo, recebi mais de 10 ligações de conselheiros, como de Gabriel, da Imbatíveis. O conselho tem que trabalhar comigo. Vamos montar uma equipe e trazer parceiros, como a própria imprensa. O Vitória na Segunda é ruim para todos. A marca Vitória é forte e temos de nos aproximar também da sociedade.

Como manter o público na Série B?
Será nosso ponto forte. Vimos que o torcedor lotou o Barradão quando a fase não era boa. Podemos trabalhar na Série B com a mesma pegada, fazendo com que o torcedor abrace novamente a causa. Nossa missão é traçar os planos para que o torcedor não se afaste da arquibancada. Neste momento, o torcedor terá de ser parceiro do acesso

0 comentários: