23 de dezembro de 2010

Atrás de reforços, Vitória bate na porta dos clubes paulistas

Na sua estratégia atrás de reforços, o Vitória fez uma peregrinação por terras paulistas e bateu na porta dos quatro grandes do futebol de lá desde terça-feira. E o diretor de futebol do clube, Beto Silveira, vai apresentar o resultado das visitas para o presidente Alexi Portela Júnior e o técnico Antonio Lopes.

O primeiro define a viabilidade financeira das contratações. Já o Delegado, se está de acordo ou não com os cinco nomes tidos como bem adiantados para um possível acerto. Vale lembrar que a visita tinha seis prioridades: um goleiro, um zagueiro, dois meias e dois atacantes.

Do Corinthians, não vem ninguém. Pelo visto, o Leão não soube aproveitar a venda de Wallace para estabelecer um contato prévio.

- O Vitória chegou muito tarde. Não temos mais ninguém pra emprestar - garantiu o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade.

Série B

No São Paulo, a prioridade é emprestar os laterais-esquerdos Diogo e Thiago Carleto. Mesmo assim, nenhuma certeza se vem alguém de lá.

- O Vitória é Série B. O procurador quer o melhor para o jogador e o Vitória, no momento, é a 21ª, 22ª prioridade. Por outro lado, é melhor o jogador estar num time que vai voltar pra Série A do que num que vai cair pra B - falou, na sinceridade, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Do Palmeiras, a probabilidade de vir algum jogador é grande:

- Existe a boa vontade. Todos da lista têm chances - disse o diretor Antonio Cortioni.

0 comentários: